A melhor das sacadas

Publicado: 13/03/2010 em Uncategorized

Oh Africa – novo comercial da Pepsi.

Para a campanha de 2010, a sacada da vez foi entreter o espectador pelo cenário, humor, encanto pelas importantes celebridades e principalmente pelo original.


Me pergunto então, se com uma produção dessas e com a grandiosidade caminhando com passos cada vez maiores, há a necessidade de se vender a bebida ou a marca?


Claro que a resposta é explícita… Diferente dos comerciais corriqueiros que estamos acostumados a ver no dia a dia, o foco não está no sabor, na qualidade ou nos benefícios do produto – já que o confronto entre os jogadores e os africanos locais ocorre apenas por um gole de Pepsi.

Fontes:

http://www.youtube.com/watch?v=p9sE4GaFekI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s