We Are The World

Publicado: 02/02/2010 em Uncategorized

Segundo o que divulgou o site da UOL, Akon, Kanye West, Miley Cyrus e outros astros regravam “We Are The World” em prol do Haiti.


Cantores, rappers e atores famosos como Barbra Streisand, Kanye West e Miley Cyrus gravaram uma nova versão deWe Are the World“, em homenagem às vítimas do terremoto no Haiti, 25 anos depois dessa canção servir para alertar o mundo sobre fome na África.

Nenhum dos participantes originais da gravação foi chamado para a nova versão, mas o estúdio em Hollywood foi o mesmo, assim como a direção artística do maestro Quincy Jones e de Lionel Richie, um dos autores da música em parceria com Michael Jackson.

Ao todo, mais de 70 astros emprestaram suas vozes à gravação, e todos pareciam mutuamente encantados. “Como celebridades, somos fãs uns dos outros, então estamos todos pegando autógrafos e números (de telefones),” disse Natalie Cole após a gravação.


Celine Dion, Streisand e Tony Bennett pareceram atrair mais olhares. O galã canadense Justin Bieber, de 15 anos, brincou dizendo que pediria ao seu novo amigo Akon que conseguisse o telefone de Nicole Scherzinger, da banda Pussycat Dolls.


O tenor Josh Groban descreveu o evento como “caos inspirado”. “É ótimo ver tantos artistas legendários suando a camisa. Todo mundo deixou seu ego na porta”, disse ele, referindo-se ao pedido feito por Jones na sessão original, em 1985.

“Atualmente, o hip-hop é o rock’n’roll para muita gente no mundo todo”, disse Jones, explicando a ausência de equivalentes contemporâneos de destaques da gravação original, como Bruce Springsteen, Bob Dylan e Paul Simon.


Fontes:

http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2010/

http://www.youtube.com/watch/lkjmn

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s