Publicidade ZERO BALA

Publicado: 14/11/2009 em Uncategorized

Propagandas de automóveis sempre foram marcantes: campanhas enormes, eventos legais, comerciais mega-criativos, patrocínios importantes, spots engraçados… Mas desta vez a publicidade da Volkswagen ultrapassou um pouquinho desses limites.

A mais fresca novidade para a divulgação do novo Fox se faz presente num formato diferente e original: a montadora aposta agora em um programa de televisão dedicado á marca.

Em parceria com a Endemol e com a TV Band, a fabricante alemã traz para o país o programa “Zero Bala”, como parte da estratégia de lançamento do carro.

“Zero Bala” é apresentado ao vivo por Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita e vai ao ar aos domingos. Se trata de uma disputa entre participantes que desejam trocar seus carros velhos por um novo Fox, na forma de um jogo de perguntas e respostas – a participação de familiares e amigos dos competidores é mais do que permitida.

A primeira temporada do programa estreou no último dia 15 de novembro, e conta com 13 edições, sendo que sua identidade, conteúdo e prêmio inclui a presença da marca Volkswagen. Aqueles que desejam participar, devem possuir um carro com mais de 12 anos de uso, e se cadastrar através do site band.com.br/zerobala ou das próprias concessionárias da montadora.

Mais uma vez, nos surpreendemos com o ponto em que a publicidade pode chegar!

Fontes:

http://www.brainstorm9.com.br/2009/11/page/5/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s