Sinta a refrescância até pela internet

Publicado: 05/11/2009 em Uncategorized

Está aí mais uma maneira alternativa de chamar a atenção dos consumidores e impressionar com a criatividade da campanha. A Coca-Cola lançou na internet um site para divulgação da nova bebida Sprite 2.Zero (que é a evolução do refrigerante Sprite Zero)

http://www.sprite.com.br/2zero/


O site desafia os visitantes a descobrirem o que poderia ser mais refrescante do que Sprite 2.Zero, e proporciona testar de acordo com a intensidade da refrescância – varia desde gelo, sorvete ou balde com água gelada.

Bem bolado e bem bacana esse site teaser tem a estratégia de comunicação baseada pela integração de filme, animação e internet, com peças criadas pela agência Ogilvy & Mather Hong Kong e adaptadas aqui pela McCann-Erickson Brasil. Explora como o Sprite 2.Zero pode proporcionar sensações de extrema refrescância, renovando corpo e mente em situações de calor e suor intensos.


Fontes:

http://www.vonpar.com.br/site/content/noticias/default.asp?id=3707

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s