Nem que a morte nos separe

Publicado: 29/10/2009 em Uncategorized

Em Los Angeles, o filme “This Is It” que foi feito a partir de imagens dos últimos ensaios de Michael Jackson, pode concorrer a prêmios Oscar nas categorias de Melhor Filme, Edição de Som, Edição de Imagem e Direção. Só nao irá participar da disputa pela estatueta de Melhor Documentário pois a produção perdeu o prazo.


Mesmo que o filme apresente as condições necessárias para participar da corrida pelas estatuetas de Hollywood,  os estúdios Columbia Pictures ainda não confirmaram se o incluirão nessas projeções cinematográficas do condado de Los Angeles.

Michael Jackson image

A previsão é que “This Is It” esteja nas telas do mundo todo durante duas semanas, mas se especula que o filme pode prorrogar sua vida nas salas de cinema em função da demanda.

 

O diretor de “This Is It”, Kenny Ortega, afirmou que uma indicação aos prêmios Oscar de 2010 seria um reconhecimento merecido para Michael e seu último projeto.

 

“This Is It” não participará, no entanto, da premiação do Globo de Ouro, que não aceita documentário entre as produções concorrentes.

Michael Jackson image2

O filme com as imagens dos últimos ensaios de Michael Jackson estreou na quarta-feira em 34 países, entre eles o Brasil, e será exibido em 110 a partir do final de semana.

 

Até mesmo após sua morte, Michael Jackson continua presente na mídia, nas fofocas, nos assuntos, conversas, e como podemos ver, presente até em filmes documentários concorrentes ao Oscar.

 

Pois é… Nas condições atuais, nada escapa das “mãos” da mídia. (Tudo bem que Michael representa um ícone, o qual mais para frente será visto como um Elvis Presley na história. Mas mesmo assim, não houve tempo nem de acreditar em sua morte, que já existe documentários sobre sua vida profissional.

 

Fontes:

http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/efe/2009/10/29/jhtm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s